Bar para Cha de Lingerie

Entre brincadeiras e risadas, o serviço de Bar está entre as principais atrações do Chá de Lingerie.

Pensando nisso, escolhemos este tema para abordar no artigo de hoje: Bar para Cha de Lingerie!

Confira tudo que você precisa saber para ter essa festa animada entre amigas:

  • O que é o Chá de Lingerie?
  • Tipos de Festa
  • Decoração de Bar
  • O que servir?

Depois disso, entre em contato para um orçamento de bar para festa e torne a sua noite inesquecível!

bar casamento sp

 

Chá de Lingerie

Para quem ainda não conhece, o Chá de Lingerie é uma festa intimista e divertida que acontece cerca de um mês antes da festa de casamento. Nela, a noiva e suas amigas – somente as mais próximas – podem aproveitar uma noite de descontração juntas, trocando conselhos para a vida a dois e realizando brincadeiras animadas.

O principal objetivo dessa festa, além de reunir as amigas, é renovar o guarda-roupa da noiva com lingeries sensuais para a lua de mel. Além disso, o evento pode conter algumas atrações especiais, como um serviço de bar para entreter as amigas do início ao fim da festa, enquanto elas se divertem.

Confira nossas dicas sobre o que servir no Chá de Lingerie!

O que servir no Bar para Cha de Lingerie?

Por ser uma festa intimista, o recomendado para é que seja um coquetel bem leve, com Finger Foods; isso porque, geralmente, é uma festa mais animada e descontraída, que dispensa os buffets com comidas mais “pesadas”, como as massas… Por isso, uma ótima opção é sempre apostar no coquetel acompanhado de um Bar surpreendente!

A nossa dica para o seu bar arrasar no serviço é que você entre totalmente no clima temático da festa e sirva bebidas que combinem com o estilo do que já foi organizado.

Nós separamos o Chá Bar em 03 tipos principais de festas para você se inspirar e selecionar a melhor opção! Confira!

  1. Festas Sofisticadas

Prefere uma festa mais sofisticada, sem temáticas, mas que esbanje muito glamour?

Então o estilo da comemoração que você escolheu é sofisticada e elegante. Nesse caso, tudo que você decidir deverá pender para o lado mais glamouroso: como fazer a festa em hotéis e salões bem estruturados.

Cosmopolitan

Drinks: Contrate um bar de Coquetel Clássico, assim não tem erro! Todos amam e conhecem os clássicos como Dry Martini e Cosmopolitan – Você pode até apostar em versões mais atualizadas e diferentes para impressionar as convidadas, mas faça sempre com muita sofisticação.

  1. Festas Modernas

Ao invés de fazer uma festa sofisticada, você pode optar pela festa mais moderninha, com clima descontraído, para ficar bem à vontade durante toda noite. Geralmente, as festas modernas são caracterizadas pelo local onde ocorre a festa, no estilo da decoração, ou até mesmo nas cores – muita mistura de tons, como violeta e amarelo.

moscow mule

 

Drinks: Drinks da Moda é a sua palavra chave. São drinks refrescantes, que estão com tudo nos bares de todo o mundo. É impossível que alguma convidada não caia de amores por elas. Sirva o Moscow Mule e o Aperol Spritz – a mulherada ama!

Dica: Você ainda pode personalizar as canecas de cobre de acordo com a sua festa para dar uma lembrancinha inesquecível

  1. Festas temáticas

Geralmente, essa festinha entre amigas tem um tema principal, como: Victoria Secrets, Moulin Rouge, Retrô/Vintage ou qualquer outro tema que combine com a personalidade da noiva.

Bar para Cha de Lingerie

Bar para Cha de Lingerie


Drinks
: O legal desse tipo de festa é que você pode conversar com o seu barman para escolher os ingredientes das bebidas de acordo com o tema. Por exemplo, se a festa for: Victoria Secrets, o ideal é servir algumas bebidas mais adocicadas, pois a essência doce é marca registrada da grife.

 

Decoração de Bar para Chá de Lingerie

Uma decoração de Bar adequada é essencial para se ter um bar de sucesso!

Carrinho para Bar

Por isso que sempre citamos a importância do bar estar no clima da festa, com detalhes que combinam na decoração. Ou seja, se a festa for sofisticada, os itens do bar deverão ser também, como copos, mesas, toalhas… tudo!

Já pensou que feio você ter uma festa com decoração luxuosa e servir um drink no copo de plástico?  Um pesadelo!

A nossa dica é: Combine com o serviço de bar todos os detalhes da decoração, mobiliário e design que eles possuem. Aqui, na Conceito Bar, por exemplo, possuímos diversas opções que podem ajudar vocês escolher a mais prática e bonita decoração com o mobiliario de bar que preferir.

Uma outra dica é que você pode colocar um bar simples e neutro, mas que capriche na apresentação das bebidas, como cores e copos personalizados.

 

Dicas essenciais de Bar para Chá de Lingerie

Separamos dicas imperdíveis para você conseguir um Bar para Chá de Lingerie com qualidade e cheio de estilo

  1. Tenha um cardápio de bebidas variadas, do qual agrade o paladar da maior parte das convidadas. Nem todo mundo gosta só das bebidas doces, assim como tem gente que gosta de sabores mais clássicos e fortes.
  2. Inclua bebidas sem álcool no cardápio – sempre tem aquela amiga que não gosta de beber.
  3. Aparência + sabor: ambos são importantes para você ter um bar de sucesso. O sabor tem que ser magnifico e a apresentação da bebida deve estar chamativa.
  4. Invista em copos diferenciados, ou personalizados com o seu nome, para deixar a festa com a sua cara!
  5. Na decoração, lembre-se sempre que o importante é combinar com o estilo da festa. Aposte em detalhes para deixar a sua mais bonita possível.
sour

bar para cha de lingerie

 

Gostou das nossas dicas? Tem mais alguma dúvida sobre Bar para Chá de Lingerie? Então deixe ai nos comentários!

Ou visite agora nossa página de bar para festas.